Desde 2003, o Prêmio Dave DeSantis XTERRA Warrior é concedido a um membro da Tribo XTERRA que demonstrou coragem exemplar diante da adversidade, superou e foi além para ajudar a comunidade maior ou personificou o espírito “Live More”.

“A enfermagem de viagem tem sido uma experiência fantástica e fui exposto a procedimentos, técnicas e métodos que não teria a oportunidade de experimentar se ficasse em um hospital toda a minha carreira”, disse Culver, que trabalhou em UTIs Covid, UTIs cardíacas e UTIs de trauma em Tucson, Spokane, Denver e sua cidade natal no ano passado.

“A enfermagem em 2021 é um desafio devido à escassez de pessoal e pacientes muito doentes em todas as partes do país. O vírus Covid ainda está vivo e bem na comunidade.”

Jessica corre com XTERRA e vive o estilo de vida saudável, ativo e ao ar livre para equilibrar o estresse do trabalho.

A vencedora do prêmio deste ano, que foi anunciada na recepção de boas-vindas da Aloha Friday no The Ritz-Carlton, Kapalua, em Maui, em 3 de dezembro de 2021, é Jessica Culver, uma enfermeira de viagens da UTI de Missoula, Montana, que corajosamente cuidou dos doentes durante o pandemia.

“Meu mantra é ‘Faça o seu melhor hoje’, disse Culver. “Sendo uma enfermeira e especialmente uma enfermeira do turno da noite, preciso me lembrar que não há problema em estar emocional e fisicamente cansada. Tudo bem dormir até tarde, e tudo bem não ficar bem alguns dias. Apenas seja o melhor que você pode ser hoje. Amanhã é um novo dia.”

No triathlon off-road do Campeonato Mundial XTERRA de 2021, Culver fez o seu melhor e terminou em terceiro na altamente competitiva divisão 35-39.

Por suas contribuições à comunidade em um momento de grande necessidade, a XTERRA tem orgulho de reconhecer Jess Culver como a vencedora do Dave DeSantis Warrior Award 2021.