37.751, -97.822
  • ESTRADA REAL

    28 e 29 de setembro

    Estrada Real

    Tiradentes – MG

    -21.110108, -44.173202 Inscreva-se Saiba Mais
  • ILHA GRANDE

    05 e 06 de Outubro

    Ilha Grande

    Angra dos Reis – RJ

    -12.574687, -38.004731 Inscreva-se Saiba Mais
  • INDAIATUBA

    02 e 03 de Novembro

    Indaiatuba

    Indaiatuba – SP

    -23.112450, -47.216160 Inscreva-se Saiba Mais
  • BUZIOS

    30 de novembro e 01 de dezembro

    Búzios

    Armação dos Búzios – RJ

    -22.752792, -41.884151 Inscreva-se Saiba Mais
  • COSTA VERDE

    9 e 10 de Fevereiro

    Costa Verde

    Mangaratiba - RJ

    Resultados Inscreva-se Saiba Mais
  • BRAZIL

    11 e 12 de Maio

    BRAZIL

    Ilhabela – SP

    Resultados Inscreva-se Saiba Mais
  • OURO PRETO

    01 e 02 de Junho

    OURO PRETO

    Ouro Preto – MG

    Resultados Inscreva-se Saiba Mais
  • PRAIA DO FORTE

    08 e 09 de Junho

    Praia do Forte

    Mata do São João – BA

    Resultados Inscreva-se Saiba Mais
  • AGULHAS NEGRAS

    13 e 14 de Julho

    Agulhas Negras

    Visconde de Mauá - Resende/RJ

    Resultados Trail Run Inscreva-se Saiba Mais
  • ITAIPAVA

    24 e 25 de agosto

    Itaipava

    Petrópolis– RJ

    Resultados Increva-se Saiba Mais
  • x
  • Descontos
  • Cadastro feito com sucesso!

    OK
    x

    Cadastre-se e fique
    por dentro do mundo XTERRA!

    Quais as suas modalidades de interesse?

    x

    Fale conosco!

    Sua mensagem foi enviada com sucesso!

    Hall da Fama

    Alexandre Manzan

    Triathlon – Distrito Federal

    Alexandre Manzan conheceu o triathlon em 1989, tendo iniciado sua carreira profissional neste esporte no ano seguinte. Entre as principais conquistas de sua vitoriosa carreira, estão o título do mundial de duathlon e o primeiro lugar em três etapas do circuito mundial de triathlon. Hexacampeão do circuito XTERRA Brazil, é certamente um dos atletas mais icônicos já vistos no maior festival off-road do planeta.

    Felipe Moletta

    Triathlon – Paraná

    Felipe Moletta é sinônimo de conquistas. O triatleta é heptacampeão (2011, 2012, 2013, 2014, 2016, 2017 e 2018) do circuito XTERRA Brazil e um dos principais nome do triathlon nacional. Além das vitórias no maior festival off-road do planeta, o paranaense também já foi campeão brasileiro na modalidade. É o maior campeão da história do XTERRA.

    Sabrina Gobbo

    Triathlon – São Paulo

    Sabrina Gobbo é um dos maiores fenômenos do Cross Triathlon brasileiro. Além de campeã nacional da modalidade, a paulista possui também cinco títulos do circuito XTERRA Brazil, o último deles em 2018. A imbatível Gobbo passou a ser a mulher mais vezes campeã do evento. Não se pode falar de ídolos do XTERRA sem mencionar a triatleta.

    Luzia Bello

    Triathlon – São Paulo

    Luzia Bello é um dos maiores ícones do triathlon brasileiro, sendo tetracampeã do circuito XTERRA, de 2010 à 2013. A santista foi a primeira mulher a alcançar tal marca e, após alguns anos afastada, está de volta em 2019. Será que vem título novamente? Luzia também é um dos principais nomes da história do maior festival off-road do planeta.

    Patrick Winkler

    Swim Challenge – São Paulo

    Patrick Winkler é figurinha carimbada do Circuito XTERRA desde o surgimento da competição de Swim Challenge. Foi diversas vezes campeão do Ranking anual da modalidade e, por muito tempo, soberano nas disputas de 1,5km. No XTERRA Brazil, Patrick é sinônimo de vitória.

    Rodrigo Altafini

    Triathlon – São Paulo

    Rodrigo Altafini pratica Triathlon desde 1996, mas antes já era atleta de Mountain Bike. Em 2005, participou do primeiro XTERRA realizado no Brasil e nunca mais abandonou o circuito. A paixão pelo XTERRA começou acompanhando a competição internacional em Maui e, em 2012, Altafini foi vice-campeão em sua categoria no campeonato mundial.

    Rosália Camargo

    Endurance – Rio de Janeiro

    Rosália começou nas provas de trail run em novembro de 2010. Desde então, a fera só colecionou troféus de ouro, dentro e fora do XTERRA Brazil. Com um currículo invejável de 33 vitórias em 6 anos de competições, 13 no XTERRA Endurance, a carioca entrou para a história do esporte. Até na UTMB 2014 a nossa estrela marcou presença.

    Iazaldir Feitoza

    Endurance – Rio de Janeiro

    Iazaldir é um dos principais corredores de montanha do Brasil! O fera é vice-campeão do El Cruce de Los Andes (2012), bicampeão do The North Face Endurance Challenge (2011 e 2012) e dono de incontáveis vitórias no XTERRA Endurance 50km. Iaza, como é conhecido, merece ser lembrado pelas performances incríveis no XTERRA.

    Geisla dos Santos

    Trail Run – São Paulo

    Geisla dos Santos, natural de Ilhabela, é campeã invicta no XTERRA. Com oito vitórias em sua terra e cinco títulos do ranking XTERRA, a corredora não tem como não ser considerada a favorita absoluta quando o assunto são 21K de trail run. Em 2018, Geisla terminou em 9° lugar no XTERRA Trail Run World Championship, no Havaí.

    Antônio Gonçalves

    Trail Run – Minas Gerais

    O corredor Antônio Gonçalves, de Piau, integra a elite mundial do trail run. Ele conquistou o 5° lugar geral no XTERRA Trail Run World Championship, disputado no Havaí, em 2017. O resultado em sua primeira competição na prova havaiana é uma pequena amostra do excelente ano do atleta, que venceu sete provas seguidas do XTERRA naquela temporada e já é bicampeão do ranking XTERRA nos 21K. 

    Artur Pedroza

    Swim Challenge – Rio de Janeiro

    Ex-integrante da seleção brasileira de natação, Artur Pedroza é um verdadeiro peixe humano. O carioca estreou no XTERRA em 2015 e praticamente só colecionou vitórias. Com um aproveitamento de quase 100% (apenas uma derrota na história do evento) e um tetracampeonato seguido (2015, 2016, 2017 e 2018), Artur pode ser considerado o principal favorito quando o assunto é Swim Challenge 3K.

    Roberta Stopa

    MTB Cup Pro – Minas Gerais

    Atleta profissional, treinadora e acostumada ao triunfo, esta é Roberta Stopa. Natural de Juiz de Fora, a ciclista de 38 anos é mais que reconhecida no mundo de mountain bike. Bicampeã do MTB Cup Pro (2014 e 2015) do XTERRA e sempre presente no pódio feminino das provas sobre duas rodas, Stopa será sempre uma atleta a ser respeitada pelas adversárias.

    Edivando de Souza

    MTB Cup Pro – São Paulo

    Edivando de Souza é o atleta mais frequente na história do XTERRA. Além de ser oriundo de Ilhabela, berço do evento no Brasil, o atleta é competidor assíduo desde 2005, quando a competição só tinha a modalidade de triathlon. No MTB Edivando já representou o Brasil em dois Jogos Pan-Americanos (2003 e 2011) e nos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004. Pelo XTERRA, o paulista foi campeão do ranking de 2015.

    MENU