Aproveite as últimas horas do 3° lote de inscrições para o XTERRA Itaipava

O visual de Itaipava é deslumbrante. Foto: Pedro Brandão

Com mais de 1.000 atletas já inscritos, o inédito XTERRA Itaipava tem tudo para repetir o sucesso de grandes etapas do circuito. A boa procura por vagas deve-se bastante à novidade no mundo do mountain bike, a modalidade MTB Cup X6, que também tem uma versão mais light, o MTB Cup X3, criada na última semana visando atender a todos os níveis de ciclistas pelo Brasil, mas as trail runs ainda são as mais requisitadas pelos participantes, que vão em busca das já famosas paisagens petropolitanas, além do clima gostoso da serra carioca e a sensação de tranquilidade como a que a foto ao lado nos passa.

 

Os kits de todas as provas (duathlon, trail run [5K, 10k e 21K] e corrida kids) estão no 3° lote até às 23h59min59seg de amanhã, dia 8 de agosto. Após este horário, os valores entram no lote final, que é o mais caro. A não ser que as vagas acabem antes da virada. É sua última chance de curtir uma experiência incrível na Região Serrana do Rio de Janeiro e ainda pagar mais barato por isso. Se a grana estiver curta para a hospedagem,  a agência Pugliese Turismo, através  de seu site oficial (www.puglieseturismo.com.br), oferece pacotes especiais para atletas e acompanhantes interessados no evento.

 

O MTB Cup X6 e X3 consistem em uma aventura de seis e três horas pedalando, respectivamente, em um circuito de XCO nos padrões mundiais, podendo ser realizado individualmente, em duplas ou em quartetos (no caso do X6). Inscreva-se em http://xterrabrasil.com.br/tour/home-etapa-xterra-itaipava-2019/.