Isabella Ribeiro e Rodrigo Altafini estão de volta ao XTERRA

Bella Ribeiro e Rodrigo Altafini estão de volta

A mineira Isabella Ribeiro, ex-embaixadora do triathlon XTERRA e vice-campeã em 2016 e 2017, está de volta! Dona de performances incríveis, como na vitória no XTERRA Rota Imperial, no Espírito Santo, em 2017, a atleta aproveitou para se inscrever logo em duas modalidades (duathlon e MTB Cup Pro) do XTERRA Agulhas Negras, que acontece no próximo fim de semana, em Visconde de Mauá, Rio de Janeiro.

 

Após um ano e meio distante do maior evento de esportes off-road do mundo, Bella, como é conhecida, descreveu o momento: “Estou muito feliz e animada por poder voltar a participar do XTERRA. Espero que consiga ir em outras edições”, disse.

 

Outra presença ilustre em Agulhas Negras também estará presente na prova de duathlon. O paulista Rodrigo Altafini, membro vitalício do Hall da Fama XTERRA, retorna após ter participado do XTERRA Paraty 2018, pela útlima vez. Altafini também já confirmou presença em outra fase: “Vou para Agulhas Negras e Indaiatuba com certeza em novembro. É perto de casa, não posso faltar”, afirmou o triatleta de 44 anos.

 

O XTERRA Brazil deseja um bom retorno à dupla! ; )