CEO do XTERRA Brazil cita lifestyle off-road e turismo como pilares

Em entrevista exclusiva para o programa HEAT, do canal Woohoo, o CEO do XTERRA Brazil, Bernardo Fonseca, fez uma análise concisa sobre o seu produto e citou o lifestyle off-road das pessoas, além do turismo como grandes pilares para a construção da marca. Bernardo também lamentou a ausência de provas semelhantes ao XTERRA e ofereceu apoio a possíveis empreendedores que desejam criar novas provas esportivas na natureza.

 

“Queremos influenciar que tenham mais provas parecidas com a nossa. A gente quer aumentar o número de praticantes e até faço um apelo: galera, eu ajudo vocês! Quem precisar da ajuda da organização do XTERRA para fazer seu evento acontecer, fala com a gente. Só assim vamos crescer ainda mais com o esporte off-road no nosso país. Isso aqui é para todo mundo, por isso temos distâncias diferentes, provas diferentes…se você pedala, nada, corre muito, corre pouco, não importa, você está no XTERRA. Esse é nosso princípio e sabemos que é um lifestyle“, analisa Bernardo.

 

Confira a entrevista completa: