XTERRA Training Day no Rio de Janeiro reuniu mais de 70 corredores

XTERRA Training Day na Floresta da Tijuca atraiu dezenas de atletas

A iniciativa de organizar um treino coletivo de trail run às 7h30 do último dia 14 de abril, no Parque da Floresta da Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro, foi um sucesso. Com parceria das assessorias esportivas 100 Mimimi Running, MP Run e Ponto Corrido, o XTERRA reuniu mais de 70 corredores, que além da experiência, ainda contaram com isotônicos fornecidos pela D-Vitaminas, água e frutas variadas.

 

Todos os participantes se inscreveram para o treinão de 11K através do site Event Brite. Para Victor Medeiros, responsável pelas relações públicas do XTERRA no Brasil, a ação é importante para unir o público amante da natureza e dos esportes off-road e para aproximar a empresa de seu público.

 

“Tivemos quase 80 pessoas presentes no nosso primeiro treino do ano e, certamente, vamos pensar em novas ações deste tipo, visando outras cidades também. É o tipo de ação que nosso público deseja e esse engajamento é importante para nós. Ajuda a expandir a marca, ganhamos confiança dos corredores e nos preparamos em conjunto para a etapa seguinte do XTERRA”, comentou Victor.