XTERRA Brazil Tour 2018 faz nova parada em Ilhabela

Pulo do pier em Ilhabela – uma das partes preferidas das provas de triathlon e natação. Foto: Thiago Lemos

 

O evento conta com seis modalidades ideias para reunir amigos e familiares, como Trail Run 8km, Trail Run 25,5 km, Swim Challenge 1,5 km, Swim Challenge 3 km, Short XTERRA Triathlon e XTERRA Kids, para crianças de 1 a 13 anos de idade. As inscrições podem ser realizadas através do link https://goo.gl/Xun6oH.

 

Sempre uma ótima opção de viagem, Ilhabela é perfeita para sediar um evento deste porte e oferece um leque de praias ao público. A Praia do Perequê manterá a tradição de comportar as atividades e os mais de 1.700 atletas esperados. Uma delas será a paulista Carolina Almeida, que já tem vaga assegurada no mundial do Havaí. Publicitária e amante de trail runs, a jovem de 26 anos não vê a hora de vivenciar mais uma experiência em sua etapa favorita do XTERRA.

 

Carol-Almeida-no-pódioCarol Almeida no pódio do XTERRA Costa Verde. Foto: Thiago Lemos

 

“Ilhabela é a praia mais linda do litoral de São Paulo. Além da parte de lazer, ela tem várias opções de esporte. O XTERRA acontecendo por lá deixa tudo ainda melhor! O percurso das trail runs são sempre desafiadores, com subidas difíceis e muita diversão. O centro da cidade tem uma história muito legal e o principal de tudo mesmo é a vista próxima do quilômetro 11 da prova de corrida, é uma das mais bonitas que já vi”, revela Carol.

 

XTERRA Ilhabela é apresentado pelo SESI e patrocinado pela Prefeitura de Ilhabela. As próximas paradas serão em Tiradentes, MG (29 e 30 de setembro), Praia do Rosa, SC (20 e 21 de outubro), Ilha do Mel, PR (10 e 11 de novembro) e Paraty, RJ (01 e 02 de dezembro).

 

XTERRA Ilhabela – SP
Data: 18 e 19 de agosto – Temporada 2018
Local: Praia do Perequê – Ilhabela, SP
Inscrições: https://goo.gl/Xun6oH.

 

Cronograma: http://xterrabrasil.com.br/tour-2018/wp-content/uploads/2018/07/18_XTERRA_ILHABELA_CRONOGRAMA_1.pdf

16_XTERRA_Ilhabela_Run (169)A Praia do Perquê é o palco das largadas do festival off road. Foto: Thiago Lemos