XTERRA expande redes sociais e lança perfis individuais de cada modalidade

MTB, Swim, XTERRA Triathlon e Trail Run ganham vozes individuais no XTERRA

 

Com quase 30.000 seguidores no Instagram, o perfil do XTERRA Brazil se comunica com milhares de atletas, os motiva a participarem das etapas alucinantes que acontecem por todo o país e os fazem interagir por meio de reposts, stories, vídeos e mensagens. Ter dez mil seguidores a mais que o perfil mundial (@xterraoffroad) e ser a maior experiência off-road do planeta fez com que o CEO do festival no Brasil, Bernardo Fonseca, apostasse em uma nova estratégia comunicacional: falar com cada nicho em particular no mundo virtual.

 

“A criação dos quatro canais vai diretamente em encontro com a aproximação e humanização do XTERRA colocando pessoas que entendem dos seus produtos, possuem vozes reais e concretas para cada esporte. Cada modalidade possui uma tribo diferente, uma forma diferente de pensar e, consequentemente, uma linguagem diferente para cada uma delas. Com isso a gente segue uma linha bem clara, mundialmente falando, que consiste em personalizar cada vez mais nossos produtos, estando cada vez mais próximos dos nossos clientes. Vamos para frente!”, disse Bernardo.

 

A proposta é levar ao atleta de cada modalidade um conteúdo específico e exclusivo, que misture técnica, entretenimento e diversão.

 

Curte pedalar? Então, segue @xterra.mtb.

XTERRA Triathlon é a sua paixão? Para você, @xterra.tri.

Trail run é o que dá sentido à sua vida? Vem para o @xterra.trailrun .

Sua praia, na verdade, é a água? O @xterra.swim é sua casa!

Seja como for, o melhor mesmo é ser XTERRA. Vem pro nosso mundo!