XTERRA Camp Juiz de Fora – Etapa Cancelada

Atletas XTERRA, por motivos burocráticos e de legalização do local no qual aconteceria o evento, informamos que a etapa XTERRA CAMP Juiz de Fora, a ser realizada nos dias 11 e 12 de novembro, em Juiz de Fora/ MG, com co-organização da VidAtiva Consultoria Esportiva, foi cancelada.
Todos os atletas que realizaram sua inscrição via cartão de crédito terão o seu reembolso de 100% do valor de maneira automática, e no prazo de 15 dias virá descrito em sua fatura. Os atletas que se inscreveram via boleto bancário receberão contato da nossa equipe de SAC para prosseguirem com o reembolso total.
Qualquer dúvida, podem entrar em contato com nosso SAC, especialmente pelo email cancelamentos@xterrabrasil.com.br .
Atenção aos atletas que estão na batalha pelo Ranking XTERRA 2017: em razão do cancelamento desta etapa o regulamento sofrerá alterações. Confira aqui, a partir de 23 de outubro, http://xterrabrasil.com.br/tour-2017/ranking
Pedimos desculpas a todos os atletas, amigos, familiares e patrocinadores que estavam se planejando para o XTERRA CAMP Juiz de Fora, agradecemos a compreensão e esperamos encontrá-los em breve em nossas etapas.
Atenciosamente,
Equipe XTERRA Brazil Tour.