XTERRA Costa Verde irá celebrar amor aos esportes off-road e o Dia dos Pais, em agosto

16_XTERRA_COSTA_VERDE_SABADO_TRIATHLON (113)A cidade de Mangaratiba, situada a cerca de 85 quilômetros da capital Rio de Janeiro, recebe entre os dias 12 e 13 de agosto mais uma edição do XTERRA Brazil Tour. A etapa Costa Verde contará com muitas novidades e um cenário único. Entre as modalidades programadas para uma das mais movimentadas edições do circuito, estão: Night Short XTERRA, XTERRA Half Trail Run, XTERRA Short Trail Run, XTERRA Night Swim Challenge 1,5km /3km, XTERRA Endurance 50km, XTERRA MTB Cup XCO Pro e XTERRA Kids.
A etapa Costa Verde 2017 terá, ainda, uma particularidade. O evento, que é dividido em dois dias (sábado e domingo), terá algumas provas sendo disputada no Dia dos Pais. Esta será uma excelente oportunidade para atletas e familiares prestigiarem mais uma edição do XTERRA Brazil Tour com muita alegria, disposição e harmonia. Além dos competidores do XTERRA MTB Cup XCO Pro, os pais terão a oportunidade de assistir, no dia 13 de agosto, o início da trajetória esportiva de seus filhos no XTERRA Kids, prova desenvolvida exclusivamente crianças de 1 a 13 anos.
Em 2016, o XTERRA Costa Verde foi contemplada por dias lindos e presença de grande público. Centenas de pessoas lotaram as dependências do Portobello Resort e Safari para desfrutar de toda a atmosfera produzida pelo maior festival de eventos off-road do mundo. Entre os maiores destaques daquela edição, tivemos Felipe Moletta e Sabrina Gobbo, campeões do XTERRA Triathlon Elite, Rildo Ribeiro e Geisla dos Santos, vencedores do XTERRA Half Trail Run, dentre outros.