Na terceira etapa do ano, Barra Grande (BA) recebe XTERRA Camp Bahia neste fim de semana

16_XTERRA_Ilhabela_Run (30)O final de semana vai pegar fogo em terras baianas. Tudo porque o XTERRA Brazil Tour, maior festival de esportes off-road do planeta, aterrissa em Barra Grande (BA) para levar muita diversão e contato com a natureza para seus competidores neste fim de semana. A edição Camp Bahia, que faz parte das 13 etapas programadas pelo evento para esta temporada, contará com quatro modalidades, além da corrida kids.
Envoltos por um cenário únicos, os atletas terão a chance de competir em uma das regiões mais bonitas e badaladas do Nordeste. Não faltam atrativos para a prova, tanto que muitos campeões, atletas de elite e amadores estarão presentes na competição. O XTERRA Camp Bahia será a terceira edição do XTERRA Brazil Tour 2017.
Dono de três vitórias do XTERRA Brazil Tour 2017, Antônio Gonçalves será um dos destaques do festival. Voando baixo nos primeiros meses do ano, o mineiro quer mais uma vitória para disparar na liderança do ranking anual do XTERRA Half Trail Run.
“Voltei a treinar sem dores e lesões. Estou com ótimas expectativas para o XTERRA Camp Bahia. É um lugar novo para mim, quero muito conhecer e ir bem na prova. Estou bastante motivado e pretendo vencer mais uma etapa para seguir firme na liderança do ranking”, disse.
SESI apresenta XTERRA Camp Bahia

Data: 29 e 30 de abril de 2017
Local: Ponta do Mutá, Barra Grande (BA)