Campeões do XTERRA Half Night Run 19k Antônio Gonçalves e Geisla dos Santos comemoram vitória no Vale do Aço

333333333333333
O XTERRA Brazil Tour começou bastante movimentada e com velhos conhecidos em destaque. Disputado no último dia 8 de abril. O XTERRA Half Night Run 19k levou ao Parque Ipanema, em Ipatinga (MG), centenas de corredores para uma noite de extrema alegria no XTERRA Vale do Aço. Figurinhas carimbadas entre os grandes vencedores do festival, Antônio Gonçalves e Geisla dos Santos brilharam mais uma vez e mostraram que vêm forte para a tempo 2017.
Credenciado pela dobradinha conquistada no XTERRA Ibitipoca – venceu o XTERRA Half Trail Run e o XTERRA Short Trail Run – Antônio Gonçalves não tomou conhecimento dos adversários e conquistou mais uma bela vitória em Minas Gerais.
“Estou muito satisfeito com o resultado. Tive alguns problemas físicos para a disputa da primeira etapa, mas, com muita superação, conquistei duas vitórias. Para o XTERRA Vale do Aço consegui chegar muito bem preparado e conquistei mais uma vitória importante. Quero seguir evoluindo e me tornando cada vez mais forte dentro do evento”, comentou.
Dona de 100% de aproveitamento em 2016, Geisla dos Santos brilhou em sua primeira aparição na atual temporada. Absoluta, ela ficou com a primeira colocação do XTERRA Half Night Run 19k em Ipatinga (MG).
“Foi uma ótima estreia. Venho me preparando muito forte desde o fim do ano passado para alcançar novos objetivos na minha carreira. Tive um 2016 muito especial. Vou trabalhar forte para fazer desta temporada ainda melhor e inesquecível”, concluiu.