comunicado

Viemos falar sobre o Coronavírus.

Ainda alinhados com o XTERRA Planet, os direcionamentos dados pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), a Organização Mundial da Saúde (OMS) e o posicionamento regional da Prefeitura de Ilhabela (SP) em relação ao coronavírus (COVID-19), a etapa classificatória para o mundial, XTERRA Brazil (Ilhabela – SP), será adiada os dias 19 e 20 de setembro de 2020.

As demais etapas do XTERRA Brazil Tour 2020, com exceção do XTERRA Costa Verde (comunicado anteriormente e alterado para os dias 8 e 9 de agosto), permanecem mantidas e sem alterações.

“Sabemos que será em breve, mas infelizmente ainda não temos a certeza de quando a guerra contra o covid-19 estará vencida. Importantíssimo pensar no todo e, nada mais justo, do que adiar essa etapa”, reforça Bernardo Fonseca, CEO X3M.

Tanto no caso do XTERRA Costa Verde, quanto no XTERRA Brazil (Ilhabela – SP), os atletas inscritos até o momento terão, automaticamente, suas inscrições transferidas para a nova data agendada. Para aqueles que por algum motivo não puderem comparecer na data em questão, colocamos à disposição a troca por qualquer outra etapa XTERRA.

Para realizar a troca é bem simples! Basta entrar em contato com a nossa equipe de atendimento por e-mail (atendimento@xterrabrazil.com.br) ou por WhatsApp (21 99548-7365). Qualquer dúvida, estamos sempre à disposição para ajudar e esclarecer.

Todas as informações oficiais estarão disponíveis por onde nós sempre nos falamos, nossas redes e site oficiais:

Site: http://xterrabrasil.com.br/2020/ | Facebook: /xterrabrazil | Instagram: @xterrabrazil

Alguns cuidados a serem tomados diariamente:

Enquanto tribo XTERRA, a palavra-chave é coletividade.

Cada um de nós tem seu nível de responsabilidade em proteger uns aos outros, estando perto ou longe. Nós reforçamos os pedidos de autocuidado feitos pelas organizações de saúde mundiais.

Essa é uma situação altamente dinâmica e atípica para todos e nossa equipe continuará se atualizando e adaptando conforme as necessidades. Nós agradecemos a paciência, compreensão e carinho com a tribo XTERRA. Estamos super ativos em nossas redes sociais para que JUNTOS enfrentemos esse período desafiador.

Não importa onde estejamos, somos XTERRA em qualquer lugar!

Desejamos a todos muita saúde!
Por favor, cuidem-se.